Uma mulher foi presa por ser suspeita da fraude de dúzias de ingressos para fãs do One Direction que pagaram para vê-los em Liverpool.
Por volta de 40 fãs que compraram ingressos para o show da banda na Echo Arena no sábado dia 17 de março, descobriram que seus lugares já estavam tomados.
Pais disseram que compraram os ingressos através do Halton Community Trips (HCT).
Uma mulher de 35 anos por trás do HCT foi presa e foi liberada até junho. A firma monta viagens acessíveis para família na área de Cheshire durante períodos de férias escolares.
A Echo Arena de Liverpool disse que não vendeu os 40 ingressos para nenhum dos shows ao HCT.
A polícia de Cheshire disse,
A Polícia de Cheshire foi avisada sobre as alegações de fraude na venda de ingressos para rápidas viagens e shows através de sites de leilão na internet, particularmente na área de Runcorn. A polícia está investigando as alegações e está falando com as vítimas que se posicionaram.
Um porta-voz do local falou,
A Echo Arena Liverpool está extremamente preocupada em saber que um número de indivíduos que acreditaram ter adquirido ingressos através do HCT para o show do One Direction só descobriram na noite do evento que esse não era o caso. Como um resultado do incidente, a Echo Arena Liverpool suspendeu futuras vendas de ingressos ao HCT para todos os eventos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário